quarta-feira, 9 de junho de 2010

Shopping my closet - Vestido floral



Eu bem que deixei um rascunho pronto lá no Closet Mall com esse vestido.... mas depois de preparar o post, com as sugestões de uso etc e tal, não resisti, e voltei com ele pro armário. Eu nunca deixei de me apaixonar por ele. É o amarelo que é um problema pra mim! São poucas as tonalidades que combinam comigo, e por isso acho que ele ficou tanto tempo parado e se usei 2 vezes foi muito.
Mas decidi dar uma segunda chance a ele rs. Olha algumas formas diferentes que pensei em usá-lo:



Como um vestidinho floral pode render looks né?! E já pensei em tantos outros além desses...
Espero que dê certo!

Ah, se alguém tiver alguma sugestão ou quiser uma sugestão de como usar algo que está parado no armário, ficaria feliz em tentar ajudar... é só tirar uma foto e mandar no meu email: becapazzini@gmail.com

2 comentários:

  1. Beca, parabéns pela empreitada nova, que bacana!
    Eu também tenho um bazar virtual há muitos anos, só que o meu é no orkut!
    Quero agradecer imensamente por vc ter instalado o feed! Eu já assinei e estou super contente que agora, não perco mais nenhum post seu!
    Vou fazer as linguicinhas com batata bolinha no domingo, venho te contar!
    Moro bem pertinho do Verde Mar Buritis e como vc cita o supermercado, quero aproveitar para comentar com o quanto somos sortudas por tê-lo aqui em BH, né!? Meu marido o chama de antro...kkk, pois sempre saímos de lá com algo a mais do que precisamos... já comeu o financier de lá!? É de comer de joelhos!
    Um super beijo!!!

    ResponderExcluir
  2. Imagina Chris, não precisa agradecer.
    Realmente o Verdemar é top! Nem em sp tem um lugar assim tão completo... os supermercados de "luxo" só tem os produtos nessa linha e mesmo assim não oferecem tanta coisa gostosa como o Verdemar que é até democrático... O problema realmente é resistir a tantas opções rs. O Financier é show! Adoro passar nutela em cima e comer tomando um cafezinho rs. A gorda! hahahaha.
    Obrigada pelo apoio ao Closet Mall tb, e deixa aqui o link pra gente conhecer seu bazar virtual tb!!!!
    Bjks e sucesso com as linguicinhas com batata bolinha! ;)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

share/bookmark

AddInto