sábado, 19 de junho de 2010

Closet - Inspiração Vestido Cinza

Já contei aqui sobre meu outro blog, o Closet Mall que é um bazar online. Lá eu sempre monto uma sugestão de uso para a peça que está a venda, e sempre tento fugir do comum, para que quem leve aproveite ao máximo!
Percebi que esses posts também podem servir de inspiração pra quem tem uma peça parecida e cansou de usar sempre da mesma forma. Então vou mostrando de vez em quando aqui também essas sugestões ó que legal!
Começando com o vestido balonê com tachas da zara, que eu amo! Trouxe de viagem, mas resolvi experimentar só quando já tinha engordado um pouco aí não rolou de usar rs. E ficou no armário... novinho coitado!


Adoro a combinação cinza com dourado, tenho uma camiseta bordada assim, e geralmente complementos dourados são minha opção quando uso cinza...
Espero que ajude alguém a variar um pouco =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

share/bookmark

AddInto