sábado, 26 de junho de 2010

À Moda da Beca - Navy ou Paris???

Essa semana saí por aí assim... Acho listras uma maneira fácil de ficar arrumadinha sem esforço sabe? E apesar de muitas vezes remeterem ao estilo navy, acho que aqui ficou mais pra um dia em Paris rs. Só faltou o colar de pérolas, mas o brinco tava lá rs.

Clique na imagem para ampliar!

Camiseta: Zara
Colar: Handbook Fashion
Blazer: Gap
Jeans: True Religion
Sapatilhas: Zara
Bolsa: Arezzo

O detalhe do bolso da calça foi só pra comentar uma coisa: ela é exceção no meu guarda roupa... como assim? Quando eu compro designer jeans, dou preferência a um modelo que não tenha a etiqueta no bolsinho da frente (diesel) ou o bordado mais típico no bolso de trás (seven) por exemplo.  

Só que esse bolsinho achei fofo! Me faz rir toda vez que visto a calça! Porque remete ao sorrisinho do Buda, que é símbolo da True Religion... É engraçado e não é uma coisa tipo: "Juicy" no meio do bumbum, que acho uó! Como algumas calças da Juicy Couture...
2 coisas que não olho o preço primeiro são jeans e biquinis, porque a modelagem é muito importante nesses casos, mas daí a ostentar não é comigo... falo isso porque uma vez uma amiga pediu pra que eu trouxesse de viagem para ela uma calça diesel com a seguinte recomendação: "escolhe um modelo lá, mas só quero com etiqueta no bolsinho, senão não tem porquê!"

Gente, na minha cabeça o porquê é a modelagem, o conforto, o caimento! Não uma etiqueta! Então evito. Já passei por situações engraçadas onde elogiaram meu jeans e falei a marca, a pessoa olhou direto pro bolso, ou da frente ou de trás e fez cara de: "ah, sei..." kkkkkk

Pronto! Desabafei! Prometo que demora até ter outro desabafo rs.

2 comentários:

  1. Muito lindo o look adoro listras. beijosssss

    bloggdahelo/blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

share/bookmark

AddInto