sexta-feira, 4 de junho de 2010

Na Cozinha - PARTY

Demorou, mas mostro agora a comemoração do meu aniversário (e do noivo né).
Como eram uns 50 convidados, e não contratei garçons ou copeira, queria servir várias comidinhas tipo fingerfood, por dispensarem pratos, e que fossem "crowd pleasers" como diriam os americanos, ou seja, agradassem a todos.
À princípio pensei em eu mesma preparar tudo, mas minha mãe colocou bom senso (fiquei em dúvida se bom senso é pleonasmo...) na minha cabeça e desisti e encomendei maior parte.
Geral da mesa:



Algumas comidinhas:












Nas fotos: espetinho de batata bolinha com linguicinha ao mel e shoyo (receita na sequencia); mini sanduíches de ciabatta com mussarela de búfala, tomate seco e rúcula (da pastelaria Marília de Dirceu); coxinhas de massa de abóbora e recheio de carne seca e catupiry (do Verdemar), servida com molho chilli (comprado no Mercadão de SP); queijo brie com geléia de framboesas sem açúcar no rechaud; bombinhas de camarão (da pastelaria Marília de Dirceu).
Ainda tinha: fagotini 4 queijos para espetar com palito de churrasco e passar no molho de gorgonzola (Massas Terni e Verdemar respectivamente); e espetinhos de frango e provolone (encomendei com uma salgadeira).

Como sempre eu exagerei, mas para um "coquetel" para 50 pessoas recomendo o cento de cada opção, e um queijo Brie grande. Tudo regado a vinho tinto, vodka com pink lemonade, refri, e água!

Foi lindo! Ficamos emocionados na hora dos parabéns quando vimos à nossa volta todas aquelas pessoas que amamos tanto, celebrando a nossa vida. O carinho era tanto que era palpável no ar. Pena que passa rápido rs.

Obrigada a todos, de coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

share/bookmark

AddInto