quinta-feira, 10 de junho de 2010

EXTRA, EXTRA!!!!

Gente eu nem sei mais se já falei do blog Versatilidade aqui, mas ele faz parte da minha leitura diária... Nele a Juliana Noronha, uma jornalista gaúcha que mora em BH, escreve sobre moda de forma leve, com imagens lindas para ilustrar, além de mostrar seus looks fofos. Recomendo a visita! (Para acessar, clique aqui).

E lá descobri sobre a Moss, uma marca de bolsas que também tem um blog, onde é possível ver alguns dos lindos modelos que produzem. (para acessar, clique aqui).

Antes de pensar: "porque a Beca faz isso comigo...fica estimulando meu consumismo..." rs (eu sei que você tá pensando isso! hihihi brincadeira!), a dica é que o Versatilidade em pareceria com a Moss, está sorteando essa clutch linda:


foto: Versatilidade


Corre lá pra saber mais!

2 comentários:

  1. EEEbaaa! Esse foi o primeiro post recebido através do feed!!
    Beca, eu ganhei dois sorteios em 2010 ( até agora...) , vou lá participar desse também!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca ganho nada Chris hahahahahaha, mas continuo tentando... passa um pouco dessa sorte por favor! rs.
    bjks

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

share/bookmark

AddInto