segunda-feira, 3 de maio de 2010

Closet - Vestido Curto + Combinação

fonte: Daily Style


Duas forma fofas de usar o vestido que ficou curto demais:

fonte: Daily Style, Tamanho Único e Just Jared

Vale uma saia combinação, anágua ou até camisola com rendinhas, e também um vestido ou saia de paetês sob vestido curto. Dá uma "bossa" né? e renova o look. Sem contar que ajuda a ficar mais quentinho no inverno por conta das camadas.
Tenho 2 t-shirt dresses que ficaram um pouquinho curtos (o bumbum cria volume, e acaba encurtando mais ainda..hihihihi) e já tava planejando usar com um vestido de paetês por baixo, achando que ia inovar, e a Sarah Jessica Parker me aparece assim... hehehehe. Mas achei super original o maxi-pulover fininho com o vestido de paetês por baixo.
Crtl C + Crtl V!

4 comentários:

  1. ótima idéia, como adoro usar anágua ou combinação de rendinhas tenho várias no meu closed e por um descuido quando a saia ou o vestido são curtos aparece a renda meu marido adora mas eu me sentia um pouco vulgar ficava constrangida mas agora vi que também pode ser moda bjs

    ResponderExcluir
  2. prkrauspenhar, eu acho lindo de viver! Vulgar seria aparecer a calcinha, ou pior ainda, a falta dela rs. Ah, e adorei saber que o marido curte a rendinha hehehehe.
    Bjks e boa semana!

    ResponderExcluir
  3. obrigada Beca pela força , posso estar fora de moda , mas não abro mão da minha anágua me sinto muito mais feminina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. omo eu so evangelica uso anagua com renda na barra e combinaçao uso porbaixo da saia curta e saia longas ou vestido uso anagua todos os dias

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

share/bookmark

AddInto