quarta-feira, 5 de maio de 2010

Closet - Vestido Crochet

Como já falei aqui, estou curtindo o outono-inverno (porque adoro as roupas dessa época do ano), mas já estou de olho na coleção primavera-verão da gringa. As  flores estão por toda parte (nas roupas, eu digo) e a referência militar, os oxford, sandal boots (em tons terrosos) continuam firmes e fortes! Já falei aqui e aqui das calças cargo-cinza-afunilada que parece habitar o closet de todas celebs, mas outra tendência evidente são os vestidos de crochet, especialmente nos tons nude ou branco. Eu adoro trabalhos manuais, e acho que vai ser uma boa forma de valorizar as(os) artesãs(os) incríveis espalhados nesse Brasil afora!
Esse aqui está na minha shopping bag virtual da Victoria's Secret (já faz uma semana que está lá, quando fiz minhas compras imaginárias e fico visitando pra ver que lindo....Aloka! rsrsrsrsrsrsrsrs):


Aproveitando o climinha de crochet e tricot, tem um blog que gosto de visitar de vez em quando cheio de peças lindas de tricot, crochet, além de várias técnicas diferentes de artesanato. É o Cassia's Blog. Tudo de muito bom gosto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

share/bookmark

AddInto