quinta-feira, 6 de maio de 2010

Closet - Dia-a-dia Outono/Inverno

Uma amiga muito querida sugeriu que eu postasse mais looks de inverno. Então pensei em postar um por dia até o final de maio, além dos aleatórios que forem surgindo. Separei looks fáceis, com um ítem ou outro que estão em voga, nada muito escalafobético...hehehhehe. Alguns para noite, outros para o dia.
Pra começar, um look com a combinação de cores mais mais desse inverno, comentada em maioria dos blogs e visto nas ruas do hemisfério norte: Camel + Cinza (camel é o novo nome do caramelo, um clássico, mas acho difícil achar a cor certa... pelo menos a que eu tenho em mente, há anos procuro uma calça de veludo cotelê e um casaco do jeito que quero e nunca acho).


No post sobre a jaqueta da Handbook Fashion também tem um look da Blake Lively com um vestido cinza e um casaco de couro caramelo que ficou lindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

share/bookmark

AddInto