quarta-feira, 12 de maio de 2010

Wish list antecipada

Eu sei que minha viagem é só no final de julho, mas já comecei a fazer a minha listinha hihihi. Dessa vez o $$ é curto, então vou fazer igual a viagem do fim do ano passado, uma lista com os "mais mais" e o que der pra trazer a mais é lucro! Como eu sei que é impossível resistir às promoções gringas, já tem que contar com os pequenos episódios de tenho-que-levar-pq-tá-muito-barato!!! e ainda aos delírios de consumo que acontecem comigo em supermercados kkkkkkkkkkkkkk (a listinha de comes e bebes começou também, mas fica para outro post).
O foco agora são poucos e bons!





Relógio Michael Kors Tortoise
Bolsa Louis Vuitton Speedy Damier (provavelmente a 30)
Óculos Tom Ford Anouk Tortoise

Não necessariamente nessa mesma ordem.
Ando aficcionada com tudo quanto é coisa Tortoise Tartaruga... acho très chic! rsrsrrsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

share/bookmark

AddInto