terça-feira, 25 de maio de 2010

Dicas - Presentes para o dia dos Namorados

Dia dos namorados está chegando, e tem gente aflita(o) sem saber como presentear o(a) amado(a). Então aí vão algumas idéias:


Para Eles: flores em uma miniatura do carro dos sonhos dele (sim, homens gostam de flores!); um caderno próprio para guardar os rótulos de vinhos e fazer anotações na hora da desgustação; máquina nespresso; caixa para relógios; dvd player para o carro; Smartbox (para quem não conhece, na caixa vem alguns livretos que servem de voucher para uma atividade à escolha do presenteado, como mergulho, salto de paraquedas, um curso de culinária, dentre outros, depende da categoria).

Para Elas: porta jóias diferente; fone para ipod com cristais; foot massager; bandeja com fotos e bilhetes de amor (que tal servir um café da manhã na cama com ela?); lingerie (chique por favor! La Perla etc.); coleção dvd Sex and the City + vale para ver o laçamento do 2o filme.


Para ambos: porta-retrato digital (inclua um pen drive com várias fotos de vocês); Livro 1000 lugares para conhecer antes de morrer (para fazer vários planos juntinhos); uma viagem, pode ser um get away de fds; um GPS (de preferência com um cartão fofinho do tipo: para nunca mais perder o caminho pro meu coração ou coisa do tipo rs.); um day spa para o casal (imagina um dia relaxante a dois que delícia! com direito a uma comemoração especial depois); uma caneta chiquérrima para que ele ou ela pense sempre em você ao usá-la; um ipad, netbook ou afim para os que adoram ler (inclua os títulos preferidos do(a) amado(a) ).


Tentei pensar em coisas não tão comuns, que eu já tenha ganhado e amado, ou dado de presente, ou gostaria de receber ou dar tb. Outras idéias são:
- escrever uma poesia
- fazer um dvd ou scrapbook com as fotos de vocês
- fazer um kit copa do mundo/torcedor do time de preferência para os intusiastas do futebol (havaiana dos países, camisa de time, corneta, caneco etc.)
- assinatura de uma revista de interesse
- ingresso para um show especial
- objeto de design que seja sonho de consumo
- fronha/almofada com dizeres ou imagens fofinhas (existem várias opções!)
- personalizar uma camiseta com dizeres ou trechos de uma música ou poema ligado à história de vcs (já dei pro meu noivo uma que dizia BH espera por você, e ele amou! eu não criei nesse caso, mas foi perfeita!)
- para os mais apimentados: um kit com champagne, taças, flores, chocolates, morangos, chantily, dadinhos de brincadeiras, kamasutra e o que mais vc imaginar; um curso de massagem sensual ou pole dancing
- cursos juntos de dança, mergulho, massagem, vinhos, culinária...
- acessórios para ipod (tem um case à prova d'água que permite nadar ouvindo música muito legal)
- o jogo twister para um ficar enrolado no outro, rir muito e às vezes continuar no chão hihihi
- E os de sempre: roupas, sapatos, flores, relógio, jóias, cintos, bolsas, óculos de sol, dvd, livros etc.

Eu acho legal focar no hobbie, no lazer da pessoa, ou fazer algo bem lúdico, tipo encher um quarto de balões e dentro de cada um colocar uma palavra de carinho, decorar com muitas velas e música romântica, fazer algo que seja para os dois curtirem juntos... enfim!

Ah, e fugir dos restaurantes e preparar um jantar especial, ou um picnic ao luar, ou um fondue ao pé da lareira... além do café da manhã na cama depois de acordar bem tarde sempre é uma ótima pedida, não só no dia dos namorados ; )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

share/bookmark

AddInto