quinta-feira, 20 de maio de 2010

Closet - Outono-Inverno Masculino

Eu adoro brincar de personal stylist procurando coisas legais para meu irmão e para meu noivo... e até hoje não postei nenhum look masculino! E olha que tem 4 grandes incentivadores do blog....Sorry guys...
Prometo que de vez em quando posto looks especialmente pra vocês!
E é sempre bom né, ter idéias pra sugerir aos homens da nossa vida (no plural porque tem que pensar no pai, no irmão, no tio, nos amigos, não só no namorado,noivo,marido!).
Olha que chique esse mocinho (a foto ficou esticada não sei pq, mas dá pra entender):

foto: lookbook

Jean + camisa + blazer + mocassim diferentão + lenço + wayfarer + mala LV. Chic e cool.
Eu provavelmente roubaria a mala LV dele hihihi

2 comentários:

  1. hahaha! tb tenho uns incentivadores no meu blog, mas ainda nao postei nada de masculino. adorei suas dicas!

    ResponderExcluir
  2. A gente acaba esquecendo dos meninos né? rsrsrs. Tadinhos... mas eles sabem que a gente ama eles hihihi
    Que bom que gostou das dicas! fico feliz =D
    Bjks

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

share/bookmark

AddInto