segunda-feira, 10 de maio de 2010

Closet - Sapatilha em casamento

Lembra que eu falei aqui das sapatilhas dobráveis como lembrança de casamento no lugar de havaianas? Então, acabei de ver no blog da farm a mesma idéia, só que claro com um delay rs.
Eu adoro quando antecipo uma idéia, mas agora já sei que até eu casar nem vai ser novidade mais... bom que já tinha outra carta na manga =P
Então vou aproveitar e mostrar aqui um site que descobri do nada que vende um kit com a sapatilha, uma sacolinha pra guardá-la e um elástico, nas cores prata ou ouro: Pimenta Morena. O valor do kit é R$ 25,00 + frete.
Olha que fofura e praticidade:




Depois de muito enrolar....eu pedi uma e depois conto aqui o que achei (coitada da dona, até marcar de buscar em sp eu tinha marcado, mas não deu).
Dica: Nos EUA é possível encontrar várias opções a U$ 3.00, então a quem estiver de viagem marcada, não deixe de procurar. Como já falei, tenho 2, uma da Victoria's Secret e outra da Bed,Bath&Beyond, mas com dá pra achar em outras lojas.
Para acessar o blog da farm clique aqui.

16 comentários:

  1. Eu me casei e comprei as sapatilhas, mas o melhor preço que encontrei foi na Loja Tudo de Dança, as sapatilhas são da marca After Shoes. Ficou muito lindo!!!! Sem aquele aspecto de vestido de festa com chinelos.

    ResponderExcluir
  2. Nossa que ótima dica! Obrigada!
    Eu também não gosto de vestido com chinelo... entendo quem gosta e tudo, mas eu sempre fiquei de salto até o fim rs.
    Imagino que tenha ficado lindo mesmo!
    bjks

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Fui num casamento que a noiva nos presenteou com as sapatilhas personalizadas e sinceramente foi a idéia mais legal que eu já vi nos últimos tempos em casamentos.
    Eu e minhas amigas adoramos porque sempre queremos ir com os saltos mais altos e lindos, mas na hora do baile acabamos ficando descalças, e isto não ocorreu no casamento, pois só mudamos a sandália para a sapatilha personalizada e ficou ótimo.
    A after shoes tem um site oficial: www.aftershoes.com.br eu acabei encontrando na Internet.
    BjOos

    ResponderExcluir
  4. Oi Catarina!
    Obrigada pela dica da aftershoes.
    Realmente a sapatilha além de mais charmosa, traz um diferencial pro evento né?
    Obrigada pela visita e volte sempre =D
    bjks

    ResponderExcluir
  5. Olá Beca
    Sou a Ana da Pimenta Morena, gostaria de agradecer pelo post em seu blog.
    Realmente as sapatilhas são maravilhosas
    Acessem o site www.pimentamorena.com.br
    Bjs
    Ana

    ResponderExcluir
  6. Oi Ana, imagina, não tem que agradecer!
    Bjks
    Beca

    ResponderExcluir
  7. Adorei muito a idéia da sapatilha. Vou me casar agora em novembro e já pedi um orçamento para after shoes. Mas minha dúvida é só quanto aos números q devem ser comprados.

    ResponderExcluir
  8. Oi Camila! Que bom que gostou!
    Então, eu não sou expert nem nada, mas sugeriria a maioria 37. Grande parte das mulheres calça 36, 37, 38 e esse é um meio termo. No mais, dividiria o número remanescente em 34/35 e 39.
    Espero que tenha ajudado.
    Parabéns e felicidades!!!!
    bjks

    ResponderExcluir
  9. Ola garotas!
    Sou de Brasília e aqui a moda pegou mesmo nos casamentos, parece que todas as noivinhas querem sapatilhas personalizadas rs.
    Minha amiga esta com uma amostra da sapatilha da After Shoes para a festa de 15 anos da filha dela, eu coloquei no pé e achei bem confortáve e a cor prata esta uma graça, curti muito a idéia, vale a pena ter este mimo nas festas, nós convidadas adoramos!
    BjOos

    ResponderExcluir
  10. Oi

    Eu fiz na minha festa de casamento com a Pimenta Morena, Nossa foi maravilhoso desde o primeiro contato com a Ana Bruno ...até a entrega.
    Sem contar as ideias que ela me sugeriu..foi demais
    Meninas entrem em contato com ela, atendimento ótimo depois mando as fotos das sapatilhas em meu casamento
    bjs
    LU

    ResponderExcluir
  11. Fiz as sapatilhas para o aniversario de 15 anos de minha filha e foi um sucesso.
    Realmente essa moda esta fazendo a cabeça e vestindo os pés de muitas pessoas.
    Fiz muitas pesquisas e o lugar que achei mais em conta foi na after shoes.Vale a pena confirir:
    www.aftershoes.com.br
    tel:4438 1653

    ResponderExcluir
  12. Meninas marquei uma visita na After Shoes e comprei uma amostra, a sapatilha é confortável mesmo e gostei de uma com uma lacinho grosso q é bem mais bonita e é novidade por lá.
    Em breve vou fechar o pedido, recomendo esta empresa porque eu conheci e sei onde esta localizada. quem quiser orçamentos tem o site: www.aftershoes.com.br bjo!

    ResponderExcluir
  13. Meninas finalmente ja existe no brasil o novo conceito after party shoes. Sambasole pensou em voce.
    Uma solucao a pensar no seus pes, mas a sambasole nao quer descriminacao por isso tem solucao de sapatilhas para criancas e ja esta a desenvolver um sapato tambem para o homens pois todos tem direito a descansar os pes.
    http://www.sambasole.com.br
    Cubro qualquer cotação pois a Sambasole foi quem criou o conceito no Brasil....

    ResponderExcluir
  14. Pessoal,

    Minha irmã comprou com a Wishes&Co ( www.wishesandco.wordpress.com) e gostou demais!
    A Flávia é uma fofa e as sapatilhas vieram perfeitas!!!
    Uma coisa a menos a se preocupar uma vez que no momento que voce encomenda, eles se encarregam de tudo!
    Eu indico!
    beijos

    ResponderExcluir
  15. Meninas,fechei com a aftershoes em fevereiro de 2012, me prometeram entregar em 30 dias uteis...eles estão super atrasados, já remarcaram a entrega 4 vezes..fiquei decepcionada! Continuo aguardando..e escutando as desculpas esfarrapadas que eles tem me dado.
    Se resolverem fechar com eles não cometam o erro de pagar adiantado como eu fiz...

    ResponderExcluir
  16. Olá, comprei com a After Shoes as sapatilhas metade dourada e metade prata e me entregaram no prazo sim e com o frete grátis, só que tem que lembrar que o prazo de fabricação são de 30 dias úteis e como o frete é por conta deles então pode-se estender o prazo para a entrega de 10 ou mais dias dependendo do local que você está.
    O que estou sabendo é que eles estão com falta da cor ouro velho em estoque porque é um material importado e esta demorando para chegar, mas as outras cores estão ok.
    No facebook tem fotos de alguns clientes que já fizeram a festa, entrem: http://www.facebook.com.br/aftershoes1
    Bjos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

share/bookmark

AddInto