domingo, 18 de abril de 2010

Closet - Kit viagem Lanvin

Eu ia mostrar aqui no blog minha "sapatilha" de viagem, mas por outros motivos: queria mostrar um site que achei que vende similares no Brasil, e que seria uma boa opção de presente em geral, e lembrança em casamentos, como alternativa às havaianas que sinceramente nem tem mais onde guardar tantas, todo casamento é a mesma coisa com a tal havaiana, sendo que existem opções diferentes.... mas depois falo melhor disso. O fato é que passeando pelo site da Vogue Paris, eu me deparei com isso:

Meu Deus do céu! Eu já amo uma oncinha, amo viajar, e não viajo mais (viagens longas, claro) sem minha sapatilha, uma máscara para os olhos e protetor auricular... imagina tudo isso assim, nessa sacolinha com a mesma estampa de oncinha! ownnnnn. A minha também é de oncinha e eu acho muito fofa, mas nem se compara a essa Lanvin (ainda não chegou às lojas, será vendida por "apenas" 295 euros).
Olha a minha já tá até surradinha:


Não lembro mais se é da Victoria's Secret ou da Bed,Bath&Beyond pq comprei uma em cada loja, mas dei a outra de presente...
E ainda é bem prática né, tem uns modelinhos metalizados que dá pra levar na bolsa e trocar quando precisar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

share/bookmark

AddInto