quinta-feira, 20 de maio de 2010

Closet - Azul e Preto

Já falei aqui da combinação Cinza + Camelo, mas outra que gosto muito e é um clássico, especialmente no inverno, é o Azul  + Preto. Tem gente que ainda estranha, mas é só ver as fotos abaixo para se ter certeza que fica lindo!(a montagem do meio ficou distorcida, não sei pq, mas dá pra entender a idéia):


E o melhor é que todo mundo tem um vestido ou blusa azul no armário. E quem não tem, vale investir, porque não sai de moda e no verão o azul vem com tudo! Lembra do inverno ao verão? pois é!

2 comentários:

  1. YES! Tava fuçando coisas de inverno pra vir trabalhar e achei um lenço azul lindo, que amarrei no pescoço com uma blusa semi-gola rolê preta e calça de alfaiataria preta. Tô chique, meu irmão (pelo menos) gostou, hehehe

    Mas aqui, by the way, agora que isso aqui virou meu consultor de moda, eu tô com 1940 zilhões de lenços do inverno passado no armário. Vou ter que esperar o ano que vem?

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris!
    Tô rachando com seu comentário...kkk.
    Deve estar muito chique mesmo! Não tenho dúvidas! E adorei que o blog é seu consultor de moda! Vai falando o que quer ver aqui então hein.
    Tem uns 3 posts de como usar lenços, pashiminas e afins com várias amarrações diferentes, looks pra se inspirar, e o link pra 2 vídeos muito legais! Se vc clicar aí do lado direito em tendências vc acha lá os posts.
    Mas se quiser ir direto ao ponto, o link é esse: http://modadabeca.blogspot.com/search/label/tend%C3%AAncia?updated-max=2010-04-20T09%3A02%3A00-07%3A00&max-results=20
    Depois me conta se gostou ;D

    Bjkona!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

share/bookmark

AddInto