quinta-feira, 22 de abril de 2010

Closet - Capuz/cachecol

Recebi um email do meu Tio, falando que ele viu um site que eu iria gostar, era UOL Estilo. Entrei e a primeira coisa que vi foi essa foto:


Na descrição: Frequentadores da capital da República Tcheca usam acessórios para driblar o frio intenso do leste europeu.

Olha a coincidência: estava esperando o frio apertar, para mostrar um dos meus acessórios de inverno preferidos, um cachecol que também é capuz (ou seria o contrário?) que minha mãe me deu quando estavamos em Praga!
Eu nem vi em qual loja ela comprou, estavamos andando e de repente ela apareceu com o presente. Claro que coloquei na mesma hora, mas o mais engraçado foi que assim que "vesti", a excursão inteira (as mulheres né) quis saber de onde era e comprar um também. Sorte que pouquíssimas eram brasileiras e eu continuei com uma peça "exclusiva" hehehehe.
Uma foto minha com meu capuz/cachecol (escolhi a que dava pra ver melhor):

Eu e meu irmão mais novo (lindo! =D) chegando em Veneza.

Eu achei tão prático e fica tão chique... na foto tá meio arrepiadinho por causa da chuva.
E pra quem tiver oportunidade de conhecer Praga não deixe de ir, acho uma das cidades mais lindas que conheço, e no inverno ainda teve um charme todo especial. Não existe dia mais lindo do que dia de sol no inverno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

share/bookmark

AddInto