terça-feira, 7 de setembro de 2010

Shopping My Closet: Boyfriend Blazer

Eu adoro redescobrir as peças do meu closet. Tem coisas que ficam lá esquecidas... então é sempre bom tirar um tempinho pra arrumá-lo (sabe aquele esquema do Tim Gunn: keepers,menders, throaways and giveaways? pois é). E é nessa hora que percebemos que realmente o primeiro lugar onde devemos "fazer compras" é no nosso closet/armário. A moda é cíclica, e muito do que está in agora nós já usamos (e amamos!).
E posso contar? Eu não me restrinjo ao meu closet hihihi. Não sou fuçadeira, mas nessas horas não sobra um armário em casa sem ser vasculhado, até aquelas caixas ou malas cheias de roupa nos maleiros entram na brincadeira.
Foi numa dessas que encontrei um Blazer Bege lindo, tipo boyfriend, com cara de vintage (até porque o é), um pouco acabadinho por causa de uma manchinha (nada que vanish não resolva) e que era de um tio-avô!


Caiu como uma luva em mim! Então já fui correndo pesquisar alguns looks pra me inspirar...


Adoro peças assim... cheias de história e que transcendem gerações.
Se você ficou em casa no feriado, aproveita para redescobrir o seu armário também ;)

6 comentários:

  1. Lindo o blazer! Amei, dá pra fazer várias combinações. Queria te convidar para participar da promoção do evento de beleza da Drogaria Araujo + Laranja e Lima. Passa no Blog para se inscrever! Beijos querida

    ResponderExcluir
  2. Gostei da idéia! Adorei o blazer tbm queridona!!!
    Bjos!!!

    http://www.donachata.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Menina, que achadooo!!! Depois posta as fotos quando usar!! Bjoooo

    ResponderExcluir
  4. Esses blazers deixam o look bem mais arrumadinho,né?
    E estiloso!;)
    Adoro!
    Tb dei uma arrumada no guarda-roupa no fim de semana!rs
    Tem peça q a gente nem lembra q tem,né?=)

    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Lívia, vou passar sim!!! Obrigada pelo convite ;)

    Tâmi, que bom que gostou, depois me conta se achar alguma coisa aí =D

    Carol, posto sim!!!

    Carol Alcântara, eu adoro tb, qualquer look informal fica mais charmoso com blazer rs

    Bjks meninas! Fico muito feliz quando vejo vcs por aqui comentando =))))))

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

share/bookmark

AddInto