quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Casamento e BH - Civil e Mabel Magalhães (post duplo)

Palpiteira que sou, resolvi comentar em um post do blog Raquel Trevisi, sobre sugestões de roupa para casamento civil. Quando li o post, a primeira imagem que me veio à cabeça... não sei porquê, foi a do vestido que usei na minha missa de formatura. Talvez porque ele era claro (não branco) com detalhes interessantes, e modelagem e tecido perfeitos (na minha opinião), nada extravagante, mas com sofisticação na medida sabe?
Ele é da Mabel Magalhães, uma das grifes mineiras que se destacam no seguimento moda festa e que adoro!
Corri para o site deles, e encontrei tanta opção linda para um casamento civil ali mesmo, que nem me dei ao trabalho de pesquisar mais imagens.
Lógico que ia deixar registrado aqui também ;)
A noivinha que pediu sugestões (Francesca), vai se casar somente no civil, e em seguida vai comemorar com poucos amigos e família em um jantar.
Por isso as opções abaixo são em tons claros, e com um ar mais chiquesinho. Mas nada impede que se use cor no casamento civil. Minha mãe mesmo, se casou com um vestido cinza de oncinha (tá vendo de onde puxei meu amor por oncinhas rs.) e a foto está atual até hoje, apesar de meus pais terem se casado há 25 anos...
Então hoje ficam sugestões de modelos para o casamento civil, além da dica sobre essa loja tão especial: Mabel Magalhães.






ps: Vale passear pelo site da loja... cada vestido mais lindo que o outro... de babar! O 6o vestido por exemplo, tem uma versão toda em paetês, gorgeous! Fiz birra e tudo aqui rs.

2 comentários:

  1. Olá Beca! Adoramos seu post no blog. Não deixe de acompanhar nossas novidades no Facebook e visitar nossa loja! Ficaremos muito felizes com a sua visita!

    Abraços,

    Raquel Coelho
    Mabel Magalhães
    31 3281-0646

    ResponderExcluir
  2. Olá Raquel, obrigada pelo carinho!
    Vou acompanhar com maior prazer o facebook e visitar a loja tb!
    bjks

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

share/bookmark

AddInto