sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Closet - I'm loving...

Denim Rompers! Os delas:


Imagem: Reprodução

Os meus:

Imagem: Beca P.
Zara e C&A respectivamente


E eu:


Imagem: Beca P.

Como meu macaquinho floral perfeito (pra mim né? Olha ele aqui que fofo!) foi extraviado junto com minha mala antes de sequer estreiá-lo (snif!), e eu ainda não achei nenhum que fizesse meus olhinhos brilharem, estou apegada aos meus macaquinhos jeans...hehehehhe.

Já aderiram também? Ou vão passar essa?

Ps: A foto eu já postei aqui e foi tirada em Assisi, Itália. Essa ao fundo é a Basílica São Francisco de Assis. Obviamente não se pode entrar nas Igrejas com vestimentas curtas assim, então eu levei um vestido até o joelho pra vestir por cima ;)

5 comentários:

  1. Tá linda!!!
    Eu não posso usar esses macaquinhos porque eu tenho as pernas muito grossas.. mas eu até acho bonitinho... os mais larguinhos assim mesmo...
    bjokassssss

    ResponderExcluir
  2. É a it girl de BH!
    Pronto amada, falei!

    ResponderExcluir
  3. é lindo!!!! a rendinha deu um chrme a mais.

    ResponderExcluir
  4. geeeeeeeeente, que gracnha!
    amei o da C&A, muito amor mesmo! O da Zara também é uma fofura!
    Eu tava lendo os outros posts do seu blog... seu estilo é muito lindinho!
    beijoos

    ResponderExcluir
  5. =))))))
    Bjks e obrigada pelo carinho e comentários!!! Fico muito feliz!
    E Jr. deixa de exagero! hihihi

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

share/bookmark

AddInto