quinta-feira, 16 de setembro de 2010

BH - Overdose de Eventos Gastronômicos

Em BH estamos sendo "bombardeados" com eventos gastronômicos, para nossa felicidade =D hehehehe.



Imagem: Divulgação


Essa semana já começou o Restaurant Week em BH para quem é cliente Mastercard Platinum e Black. E para o público geral começa dia 20 deste mês, até dia 3 de outubro. São 30 os restaurantes participantes, que oferecem um menu composto por entrada, prato principal e sobremesa por um preço fixo. O almoço (disponível em poucos estabelecimentos) sai por R$ 28,50 e o jantar por R$ 40,00; e couvert, bebidas e serviço não estão inclusos. 1 real de cada refeição será doado para Casa Aurea.
Para acessar a lista dos restaurantes participantes e menus, clique aqui.


Imagem: Divulgação

No dia 14 passado, foi "dada a largada" no Circuito Gastronômico da Pampulha, cujo objetivo é divulgar a região aos Belo-horizontinos e turistas, "como pólo de gastronomia, cultura, lazer e turismo". (FYI, Pampulha é um bairro tradicional de BH). O evento termina dia 30 de novembro, e até lá você tem tempo de conferir os restaurantes participantes, vide mapinha acima.


Essa é do ano passado... Imagem: Divulgação


Já nos dia 22, 23 e 24 de setembro, acontece a 2a edição do Festival BH Bom de Mesa. Uma espécie de "intercâmbio" de Chefs filiados à Associação dos Restaurantes da Boa Lembrança, no qual Chefs de BH recebem outros, de vários estados do país, em seus restaurantes. Estarão participando: A Favorita, D'Artangnan, Gomide, Haus München, Osteria Mattiazzi, Patuscada, Splendido, Taste-Vin, Vecchio Sogno e Xapuri. (parece lista dos imperdíveis de BH hehehhe, se você é de fora, vale anotar para uma visita...).

Fonte: Blog do Eduardo Girão

Ufa! Desse jeito, dieta...só ano que vem hihihi.

Ps: A Gabi e o noivo dela já foram conferir o Restaurant Week, veja aqui. ;)

3 comentários:

  1. Ai que delícia né Beca!
    Tô dando adeus a dieta e aproveitando!
    E tava tão gostoso....
    Não podemos deixar de participar desse tipo de evento!!!
    Ótimo dia1 :)

    Bjuuu

    ResponderExcluir
  2. Becaaa...adorei esse da Pampulhaa!! Estamos cheios de coisas ótimas aqui em BH hein...realmente como a Gabriela disse aí em cima, precisamos dar Adeus à dieta neste período!! hahaha...

    No BHRW na terça mesmo já vou com minhas amigas e vou tentar ir com meu marido depois...a gente tem que aproveitar...quando mais a gente for, mais chances de acontecer outras vezes né!!!!

    Bjoooo

    ResponderExcluir
  3. Meninas, eu já decidi que dieta só ano que vem hehehehehe. Já tô fazendo uma pré-seleção aqui hihihi. Desse jeito só montando um cronograma hahahahhaha.
    E Carol, depois conta em qual restaurante foi, e se vale a pena!
    bjks

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

share/bookmark

AddInto