segunda-feira, 2 de maio de 2011

À Moda da Beca - Saia Longa Inverno

Esse look usei na semana passada para ir ao cinema com o marido... noite friazinha e eu quis usar minha saia longa preta que uso muito em dias de calor, mas ainda não tinha estreiado em um look mais invernal =D
Eu adorei, preferiria sair com uma ankle boot ou minha bota wedge, mas não quero abusar dos saltos...



Regata: Victoria's Secret
Jaqueta Perfecto moletom: Feira em Buenos Aires
Saia longa: Renner
Sapatilha: Capodarte
Colar: C&A (estou amando ele hihi)

Aprovado?

O filho mais velho quis aparecer também hehehehe. Esse pra quem ainda não conhece é o Guaraná, um dos amores da minha vida... já apareceu por aqui nesse post: clique aqui

4 comentários:

  1. Aprovadíssimo!!

    Só faltou mesmo o nome do Golden Retriver =D que é uma coisinha linda!! *_*

    Beijos Flor!

    Suzan

    ResponderExcluir
  2. Oi Suzan! obrigada! Eu esqueço que sempre tem gente nova hehehehe, ele já passou por aqui ó: http://modadabeca.blogspot.com/2010/09/na-cozinha-risoto-mineiro-moda-da-beca.html
    é o Guaraná, meu filho mais velho hehehehe. Lindo demais né?!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Lindaaa..adorei..vou imitar!!

    http://estilodavez.blogspot.com/2011/05/raridade.html

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Marcela! A gente tem que ajudar uma a outra a se inspirar né, tem dia que vem fácil uma idéia, mas outros parecem tão difíceis de se vestir hehehehe é assim com vc tb?

    bjks

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

share/bookmark

AddInto