terça-feira, 17 de maio de 2011

No Closet - Top 12 investment pieces

Na penúltima edição da High Gloss apareceu essa lista das top 12 peças para se investir, e eu concordo em número, gênero e grau. Claro que sempre fica faltando alguma coisa (12 é pouco né hehehe) como a camisa branca e um scarpin preto, mas sem dúvida essas 12 peças são essenciais para montar um acervo atemporal. Por isso, vale investir nelas, dando atenção à qualidade e durabilidade do tecido, ao acabamento e corte.



São as 12 peças:
1- o Trench coat (mais clássico impossível!)
2- o Wrap dress (o famoso vestido envelope que fica bem em praticamente todos tipos de corpo!)
3- scarpin nude (impossível errar com ele, combina com tudo)
4- Clutch dourada (acho a da foto com tom perfeito... tenho uma igual que é a campeã de empréstimo para as amigas)
5- o jeans perfeito (tem coisa melhor que achar um jeans que nos vista como uma luva?! O melhor investimento é o de corte reto e cor escura, sem lavagens diferentes ou detalhes)
6- Bolsa preta grande (com uma certa estrutura é ideal para o dia-a-dia e à prova de modismos)
7- Relógio dourado (eu ainda diria rosé, porque acho mais elegante. Investi em um rosé clássico da Armani e não me arrependo)
8- sapatilha de oncinha (nem preciso falar que amo de paixão hehehehe)
9- Colar poderoso (é até bom aproveitar essa onda de máxi colares que ficou e escolher alguns modelos)
10- Blazer (muda qualquer look, não tem complemento melhor pra velha dupla jeans+camiseta)
11- Botas café (concordo! Adoro botas e acho lindo as pretas, as caramelo, etc., mas nada como uma bota café. É a melhor pra levar em viagens, porque não limita como a preta ou caramelo).
12- Cardigan confortável (sou viciada em cardigans! Acho um jeito fácil de compor looks charmosos e confortáveis, principalmente no outono e inverno)

Ps: Quem ainda não conhece a High Gloss Magazine, uma revista virtual (adorooo revistas virtuais), não sabe o que está perdendo! Daquelas gostosas de "folhear", sobre decoração, moda e comportamento.

Um comentário:

  1. Adoreeeei, ontem fui motivada pelo gelo que está em SP e comprei um trench na ASOS...rezar pra chegar logo!!! Vou lá ver esta revista!! Tbm adoro revistas virtuais!!! rsrs Bjoooo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

share/bookmark

AddInto