quarta-feira, 4 de maio de 2011

Receber - Arranjo Vintage

Fim de semana passado fui a um casamento estilo vintage, daqueles que a gente vê em blogs gringos e fica babando sabe? Cerimônia entre árvores, com velas e luzinhas de iluminação, e os convidados com aquela vela faísca na saída dos noivos, vasinhos de ervas e águar perfumada de lembrancinhas... enfim, uma coisa de lindo!
As vezes as coisas mais simples são as mais belas né?!
Pensando nisso, tirei foto do centro de mesa, o mais criativo que já vi até hoje em casamentos, e super simples de reproduzir em casa. O dia das mães está aí ;)
Tirei foto já no dia seguinte mostrando melhor cada vasinho de flor, mas as fotos simplesmente desapareceram hehehehe, então fica a imagem do centro de mesa, e uma descrição para quem quiser fazer em casa ok?
Olha que lindeza:

Imagem: À Moda (da Beca)

As flores foram colocadas em copos de plástico daquele mais resistente, e uma faixa de tule foi presa aos copos com uma fita fina de cetim perto da base e outra na borda. Assim foi feito em alturas diferentes, misturando flores da mesma tonalidade, de depois os "vasinhos" foram dispostos em uma tábua de madeira grossa e rústica, com pequenos vasos de vidro com uma velhinha dentro complementando.
Vou ver se consigo mais fotos do casório, pra inspirar as noivinhas de plantão =D



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

share/bookmark

AddInto