terça-feira, 6 de julho de 2010

Vestidos favoritos...

Um dos meus vestidos favoritos vai ganhar um irmãozinho... finalmente! hahahaha. Eu fiquei louca com esse tecido de florzinhas em tons de amarelo e lilás, e na mesma hora já consultei minha mãe quanto eu precisaria pra fazer um modelo igual.
Isso foi no começo desse ano uia! E só agora tô correndo atrás da costureira pra ficar pronto antes da minha viagem... já me imaginei toda florida, tomando um sorvete na piazza navona ou andando de bicicleta em Formentera hihihi.



O vestido está amarrotado porque estava morando em uma sacola no carro aguardando ansiosamente ir pra costureira.... há meses! Mas hoje resolvi agir =D
E vocês, costumam reproduzir as peças favoritas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

share/bookmark

AddInto