segunda-feira, 19 de julho de 2010

Primeiro Sorteio do Blog!!!!

Para não deixar o blog tristinho enquanto eu estiver de férias, além de programar alguns posts, preparei um sorteio com muito carinho para retribuir toda energia positiva que recebo de vocês que acompanham o blog =D

O prêmio? Alguns dos meus produtos de beleza favoritos:


Lip balm Carmex - o melhor hidratante labial ever!
Anti-bacterial hand wipes da Victoria's Secret - lencinhos umedecidos bactericida para as mãos com cheirinho Berry Kiss.
Illuminating Face Tint Bare Bronze da Victoria's Secret - na cor rose glow, esse autobronzeador específico para o rosto ilumina a pele dando um ar saudável super natural. Ótimo pra quem, como eu, decidiu evitar os efeitos nocivos do sol e apelar para o bronze de vidrinhos rs., ou só quer manter uma corzinha durante o inverno ;)

Para concorrer, basta preencher os campos abaixo. Uma inscrição por pessoa ok?!
UPDATE: Só serão consideradas válidas inscrições de quem mora no Brasil! (Márcia, como só atentei para isso agora a sua inscrição ainda está valendo querida).
O resultado será divulgado dia 08 de agosto, quando volto de férias. E após o contato com a(o) sorteada(o), esta(e) deverá entrar em contato até o dia 10 de agosto. Do contrário será efetuado novo sorteio.
Boa Sorte!!!

Ps: Não precisa ser seguidora/seguidor do blog, porque aqui segue quem quer ok? Quem sou eu pra falar o que você deve seguir ou não aff!




3 comentários:

  1. Você conseguiu direitinho, Beca! Adorei a escolha dos produtos de beleza!!

    ResponderExcluir
  2. Oie...participando e divulgando: http://sorteios-e-promocoes.blogspot.com/2010/07/sorteio-no-moda-da-beca-ate-0708.html

    bjo, Su

    ResponderExcluir
  3. Adorei conhecer sei blog e saber q vc é de BH tb.

    Ah, dá um toque na Su pq o link dela tá apontando pro Classificados do Vende na Farmácia

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

share/bookmark

AddInto