terça-feira, 6 de julho de 2010

Closet - Gossip Girl em Paris


Quando vi a primeira das fotos das filmagens de Gossip Girl em Paris já fiquei viajando no figurino pelo qual sei que vou babar diante da televisão... mas nem precisei esperar pelos novos episódios... a InStyle e o Just Jared fizeram o favor de matar um pouco da curiosidade publicando mais algumas fotos.
E não é que babei nos looks da Blake Lively Serena? Que novidade...rs.

Reparou na calça azul royal e no tom coral do terceiro look, e na rasteira e no colar turquesa e nos oxfords? Tudo que já falei por aqui =D 
Não é a toa que ela é uma das minhas "musas" inspiradoras... esse vestido da primeira foto inclusive parece o que vou usar no casamento da minha amiga que comentei será na praia. E nem preciso falar que amei todos os looks, sem tirar nem por. Quero tudo! O chapéu, a bolsa, o casaco dourado, o oxford bicolor... aiai, não custa sonhar, não é por isso que a gente adora Gossip Girl?
E você, no quesito wardrobe, é time Serena, Blair, Jenny ou Vanessa?

3 comentários:

  1. Blaaaaaair com certezaa
    aquele estilo patricinha me enche de orgulho!!
    uahauhauhauha
    amo gg *.*

    xoxo =)

    ResponderExcluir
  2. hahhahahhaha, adorei saber Thaís!
    Tb amo gg, mal posso esperar a 4 temporada
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Se gosta de gossip girl, participe já no meu passatempo:
    http://omundocomoda.blogspot.com/post/27
    Espero que goste e que se divirta ao participar.
    Bjs :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

share/bookmark

AddInto