sexta-feira, 16 de julho de 2010

Beauty - Monavie, mais que um suco

Eu tomo o suco Monavie Active há um tempo já, e no começo poucos conheciam, mas estou impressionada com o tanto de reportagem sobre ele em revistas de moda e beleza como Vogue, Boa Forma, dentre outras.
Agora tava lá sentadinha na sala de espera do médico e vi na Pense Leve de junho, como produto testado e aprovado.
Então antes que todo mundo fale sobre ele, fica a dica desse produto maravilhoso: o Monavie Active (e toda linha Monavie pra ser sincera).
O Monavie Active é um suco a base de 19 frutas, em especial o açaí, cujo gosto predomina,  combinado com o colágeno hidrolisado - a proteína queridinha das pessoas que buscam retardar o envelhecimento, combater a flacidez da pele, e fortalecer cabelos e unhas (oi!).  O colágeno hidrolisado como me foi explicado, é mais facilmente absorvido pelo nosso organismo, porque passa por um processo de quebra das moléculas de proteínas, chamado hidrólise.
Além disso, 1 porção do suco me garante a quantidade de vitamina C recomendada por dia pelos especialistas. Foi considerado o produto com maior concentração de antioxidantes do mundo!!! E nem preciso explicar que antioxidantes combatem os radicais livres responsáveis por processos degenerativos do corpo humano.
Então em um suco eu tenho os nutrientes de 19 frutas diferentes, vitamina C, antioxidantes e colágeno. Bom demais pra quem queria unhas e cabelo fortes, mas levou um pacotão nutritivo rs. Sem contar no sabor né? Adoro!
Onde comprar?
MG: (31) 86436952 - Guilherme
SP: (11) 86996159 - Fernão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

share/bookmark

AddInto