terça-feira, 13 de julho de 2010

Closet - Onças nunca me cansam

Estampa de oncinha pra mim é tão básico quanto camiseta branca. rs. Sério! Tem gente que ainda acha oncinha coisa de "perua", mas não se usado corretamente.
Eu uso muito. Já falei que pelo menos 2 vezes por semana, quando me dou conta, estou de oncinha, seja uma blusa, vestido, sapato, bolsa, pashmina ou até a presilha do cabelo. Maioria das semanas são mais de 2 dias, e é sem querer.
A questão é que a cada dia parece que enxergo ou aprendo uma nova combinação com a estampa e daí tenho que testar certo?
Olha esses 3 looks que fofos:




O primeiro é do blog Kendi Everyday, que acho fofíssimo e acompanho há um tempão. A combinação onça e turquesa eu comentei aqui, e é uma das minhas apostas pro verão, mas nunca pensei em complementar ainda com bolsa e cinto vermelhinhos. Amei e ficou surpreendentemente discreto.
As outras duas fotos são do blog My Edit, que descobri há pouco tempo, mas já é um dos que mais gosto. Também, não é qualquer pessoa que faz uma harmoniosa combinação de acessórios de onça e vestido com estampas ou camisa xadrez ;)

3 comentários:

  1. Sorry, por lapso enviei o meu comentário para o seu correio electrónico... ;) Mas sublinho o que disse, que gosto imenso de 'oncinha´, principalmente em cintos, bailarinas, lenços, etc.
    Amei a combinação xadrez e oncinha. Acho que vou tentar ;)
    Bjs
    mytrueoptions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei do último a sapatilha de oncinha é uma graça, ainda não encontrei uma que ficasse bonita em mim.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

share/bookmark

AddInto