quarta-feira, 14 de julho de 2010

Decor - Grafite

Até alguns anos atrás, muita gente torcia o nariz para o grafite, porque era sinônimo de pichação. Hoje, graças às mãos de talentosos artistas o grafite passou a ser visto com outros olhos, ganhou novos admiradores e se elevou ao conceito de arte. 
Eu tive a oportunidade de conhecer pessoalmente um desses artistas: o Ale Ferro. Ele é um arquiteto e artista plástico, e acima de tudo uma pessoa fantástica.
Tenho um quadro dele, o noivo também, já fui a uma de suas exposições, e já vi o trabalho dele exposto na Casa Cor SP (esse ano inclusive ele trabalhou em parceria com o renomado arquiteto João Armentano, e não foi a primeira vez ;D).
Imagine então a minha alegria, e porque não orgulho, quando vi no site da revista CasaEJardim um vídeo estrelado por ninguém menos que Ale Ferro, dando dicas para quem quer ter um grafite em casa!
Para assistir, clique aqui

O tabalho do Ale Ferro não se limita aos grafites. Ele pinta telas, faz luminárias incríveis e outros objetos a partir do lixo, além de montar exposições inusitadas nas ruas e avenidas da cidade de São Paulo. Quem é de lá, já deve ter visto algumas receitas pregadas em postes e paredes (até na Daslu tinha hihihi)... então, fruto da criatividade do Ale.
Para saber mais sobre o trabalho desse promissor artista, acesse o Flickr dele, para conhecer o Quitanda Urbana. Só clicar aqui.

Update!
Contato do Ale Ferro
email: quitandaurbana@gmail.com 
tel: (11) 7549.4030

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

share/bookmark

AddInto