sábado, 3 de julho de 2010

À Moda da Beca: Oxford casual

Esse look basicão eu usei no domingo passado pra ir com meu irmão no cinema... depois de um almoço gostoso em casa, regado a muito vinho rs. Então não reparem a má qualidade das fotos! hihihi

long t-shirt: não lembro
camisa de chamois: antigona, tb não lembro
jegging: renner
oxford: zara
anéis: vintage (apesar de não aparecerem mt na foto)

Eu não quis colocar muitos acessórios, porque acho que os sapatos ainda chamam muita atenção, então foquei só na textura da camisa de chamois e nos anéis que infelizmente não deu pra ver bem na foto... e pelo visto acertei, porque até gente cutucando e apontando pro meu sapato eu vi kkkk. Apesar de não ser novidade, acho que as pessoas estão começando a usar então algumas ainda estranham né?!
Prometo caprichar mais nos próximos looks pra não ficar tão básico!
Bom fim de semana pra você ;)

5 comentários:

  1. Muito fofo o look,e esse oxford hein, um charme, tô procurando um, mas ainda não encontrei.

    ResponderExcluir
  2. Gostei dos sapatos. Tenho uns em tons dourados mas essa cor também é bem bonita!.
    Bjs

    Mytrueoptions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. nossa menina amei tudo mais o sapato abafou ...xiquerrrimo eu gostei...beijos mary...

    ResponderExcluir
  4. Obrigada meninas!
    Helô boa sorte em achar o seu querida!
    Márcia, deve ser muito lindo seu oxford dourado!!! Eu queria um metalizado também... na verdade, meio que viciei em oxfords...e além do metalizado queria um nude, um bicolor e um de linho que vi tb hahahha.
    Bjks

    ResponderExcluir
  5. Marybonequinha,
    não tô conseguindo publicar seu comentário! =(
    Mas muito obrigada pelo elogio querida, e obrigada pela visita, fiquei muito feliz =D
    Dei uma passadinha no seu blog e adorei, muito lindo!
    Bjks

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

share/bookmark

AddInto