quinta-feira, 23 de junho de 2011

RJ - Focaccia Café

Imagem: divulgação


De repente me deu vontade de estar no Rio comendo no Focaccia... como não é possível, tinha que deixar essa dica aqui no blog! Como não tinha falado de lá antes?! Meu sonho de consumo é que abram uma filial em SP e outra em BH porque a família e amigos também merecem né =D
O Focaccia Café é uma sanduicheria gourmet onde os sanduiches são todos feitos com focaccias obviamente e recheados com ingredientes diferenciados como queijo de cabra, salmão defumado, frios italianos, funghi etc.
O meu favorito é sem dúvida o de rosbife, cebola roxa caramelizada e queijo de cabra! hum...

Imagem: Divulgação

 
Sem contar que o clima dos cafés é uma delícia, até porque focaccia combina com 2 das minhas bebidas preferidas: vinho e café. Então pode ir namorar, pode ir com os amigos, com a família... sabe aquele lugar delícia pra qualquer ocasião? então!
Só conheço as unidades do Leblon e do Shopping Leblon, mas sei que tem mais uma, e outra está para abrir então é melhor conferir no site deles: http://www.focacciacafe.com.br/

Super recomendo!!!

2 comentários:

  1. Salivei horrores aqui Beca...ah, aproveitando, gostaria de elogiar seus looks, pois mesmo gravida vc está arrasando, provando pra muitas mulheres que na gravidez não precisa ficar precisos em vestidos enooormes e sem graça! Parabéns!

    www.modasemodosbylu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu, é de dar água na boca mesmo! Muito obrigada pelo elogio! =))))))))
    bjks

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

share/bookmark

AddInto