terça-feira, 21 de junho de 2011

Receber - Lembrancinhas Maternidade

Hoje em dia temos tantas opções de lembrancinhas de maternidade, que dá pra ficar louca! A vontade é ter tudo, mas podemos aproveitar as sugestões para os vários aniversários e comemorações que virão...
Já escolhi as lembrancinhas pro nascimento do meu filhote, e quando estiver em mãos eu mostro aqui, mas por agora deixo algumas sugestões que mais me "apeteceram".
Pra mim lembrancinha tem que ser consumível ou útil e com bom preço e todas as opções abaixo atendem esses requisitos:

- Álcool em gel miniatura personalizado: além de fofo é super útil, eu já ando com um na bolsa sempre!


- vaso de "flores" feito com lápis tendo como ponteiras tulipas de tecido que podem ser sachês perfumados: já decora o quarto e também é uma lembrancinha útil.


- marcador de livro com poema dedicado ao bebê. Esse eu amei, mas devo fazer no batizado ou primeiro aniversário já que o sogro escreveu um lindo conto sobre a vinda do Tito e aí já teremos fotos para personalizar.



- sabonetes em forma de pezinhos. Tem coisa mais fofa que pé de bebê?



- latinhas personalizadas com algum recheio gostoso tipo balinhas, um biscoitinho, mentinha etc. A latinha é sempre útil depois pra guardar miudezas como botões, agulhas ou remédios.



- charutos de chocolate, além de simbólico é delicioso né?!



Imagens: reprodução

Aproveitando, deixo como dica o site Elo7 que me parece ser um coletivo de artesãos. Segundo eles é o maior site de produtos feitos à mão do Brasil. o legal é que você encontra milhares de opções de presentes e produtos personalizados e diferenciados, e negocia direto com quem faz. Com essa coisa de chá de bebê, maternidade, etc. já recorri a alguns profissionais que encontrei ali, e não me arrependi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

share/bookmark

AddInto