sexta-feira, 3 de junho de 2011

Styling - Renovando peças de renda

Adorei esse editorial mostrando novas formas de usar as peças de renda que já temos no armário, ou pra se inspirar na hora de vestir aquela peça nova e não ficar igual a todas outras pessoas (tem hora que dá essa impressão né?!). Pena que esqueci onde vi... acho que foi no portal da Manequim, se alguém souber por favor ajude a esquecidinha aqui hihi.



Não gostei das cores, mas adorei a idéia de colocar um suéter por cima da camisa de renda, e complementar com saia longa e bota... acho que ficaria ótimo com saia curta também, jeans, short jeans, calça, short ou saia de couro... enfim!


Essa saia é maravilhosa! Dá pra fazer até um look festa com ela combinando um top preto e usando um cinto de pedrarias... já imaginou?! Também não gostei muito das cores, mas a idéia de misturar renda com renda eu adoro! Tem até um look assim aqui nesse post ó. E a camisa tem o corte bem legal... ficaria linda até por cima de um vestidinho basicão (só o laranja que não me apetece rs).



Essa composição apesar de misturar muitos detalhes (renda, franjas da bota, bolsa de zebra, colete de tricot estampado e lenço de onça...ufa!) forma um look harmonico né?! Com uma pegada bem étnica (adoro!) que muda totalmente o clima romântico do vestido. Quem ficar com medo de arriscar tanto, pode trocar a ankle boot, por um scarpin nude ou preto e a clutch por uma de cor sólida vermelha ou pink ;)

E vocês, gostaram dessa "mistureba"?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

share/bookmark

AddInto