quinta-feira, 2 de junho de 2011

Closet - Vestido de Madrinha

Quando somos convidadas a ser madrinha de um casal especial, já começamos a pensar em duas coisas: no presente, claro rs., e no que usar no grande dia.
Já comentei várias vezes aqui no blog que serei madrinha de uma amiga especial em novembro... sei que parece longe, mas quando a gente assusta, a data está aí, ainda mais com meu pequeno chegando... imagino que não vou ter tempo de pensar em outra coisa a não ser ele, pelo menos no começo. Então já fui separando imagens de vestidos que adoraria usar, e dentre essas imagens, selecionei as duas que expressam bem o que quero. Cismei com vestido de um ombro só, e com algum detalhe diferente nas costas...






Imagens: reprodução

Claro que não seria nem preto, nem branco, nem esse amarelo clarinho... estou entre três cores: lilás, verde água ou um verde mais alegre.
Esse segundo modelo é o meu preferido... a-mei! Se na época der pra mandar fazer, e meu corpo tiver voltado ao normal não tenho dúvidas de que será o escolhido ;)
Só falta a noiva aprovar também né?! Ninha? =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

share/bookmark

AddInto