sexta-feira, 13 de maio de 2011

À Moda da Beca - Casamento no campo

Lembram que comentei de um casamento recente que fui no estilo vintage? Então, a festa e cerimônia foram em uma pousada no interior de São Paulo. O horário marcado era 18h, que nessa época do ano já é noite. Mesmo assim, e até pelo local, a ocasião não pedia um look com tecidos ou bordados elaborados. Com um medinho do frio que sempre faz nas noites interioranas, e pra variar da pashimina separei duas opções de looks com manga comprida, mas que tivessem algum diferencial. Acabei optando por este longo, por cobrir também as pernas, já que o frio apertou - o outro coincidentemente me lembrou muito o look que Victoria Beckham usou no casamento real e mostro em outra oportunidade ;).
A graça aqui é o tom do vestido, que adoro, os franzidos nas laterais e na manga. O tecido é super simples. Inclusive comprei o vestido antes de saber da gravidez, pensando em usar no inverno com uma jaqueta, no dia-a-dia mesmo, mas acho que funcionou bem pra esse casamento.
A foto foi tirada correndo e antes de terminar de me arrumar completamente, mas imaginem como ficaria com o cabelo no lugar, e os acessórios todos ;)




Detalhes do vestido:




Outro detalhe e dica pras gravidinhas: se você for viajar para algum evento, não planeje usar uma sandália que prenda no tornozelo. Meu pé inchou com a viagem, e tive que usar a rasteira que tinha na mala hehehehe. A melhor opção é um peep toe (que até levei pq usaria com o outro vestido, mas não queria usar preto com esse aí...)

2 comentários:

  1. Que linda você ficou!!

    Sabe o que acho super chato? Usar calças jeans para grávida. Comprei pra mim na Barriguinha daqui de BH, mas ela sempre fica caindo, não tem boa sustentação. E se fosse menor também não daria... será que dei muito azar com o modelo? Estou preferindo usar vestidos ou leggings especiais para barrigudinhas.

    Beijos, Ela

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Ela!
    Minha mãe me deu 2 calças da Barriguinha, que imagino devem se do mesmo tipo... com o elástico estreito não é? Comigo funcionou superbem, só que agora no final da gravidez, o elástico se enrola embaixo da barriga e incomoda no final do dia. A minha calça toda tem strech, o que acho que também ajudou a firmar bem e ficar confortável.
    Na Zara eles tem uns modelos que vestiram bem também, só que me incomodou aquele super pano na barriga, porque com blusa branca ou mais fininha não fica legal.
    Eu nem te aconselho comprar outros, porque passa tão rápido e depois vai ficar encalhado no armário o jeans de maternidade, então tenta mandar ajustar em uma costureira, será que dá?
    Eu também maior parte dos dias opto por vestidos, leggings ou saias. Outra calça que adoro e que fica muito confortável são aquelas de malha que tem na feira shop e fast fashion aos montes, com o cós largo, de amarrar sabe? Mas sem ser saruel.
    Vou fazer mais posts com dicas né?! Tô devendo isso e agora já nos finalmentes fica mais fácil saber oq realmente funciona
    Beijão Ela em vc e nos pimpolhos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

share/bookmark

AddInto