terça-feira, 10 de agosto de 2010

Closet - Nem tudo está(va) perdido...

Conforme já comentei, minha mala foi extraviada já no início da viagem. Deixa eu explicar melhor o drama: como iria ao casamento de uma grande amiga em Formentera/ES, e depois visitar outra que mora em Roma, eu acabei sendo solicitada por ambas pra levar várias cositas o que me obrigou a fazer duas malas - uma para elas e outra com minhas roupas.
On top of that, meu irmão que passará este semestre na França, já tinha ido para Europa fazer um mochilão, e deixou para trás algumas coisinhas básicas para sua estadia como o notebook, e casacos de frio, além do terno para me acompanhar no casamento. Obviamente, como boa irmã que sou, fiz a malinha de mão com os itens dele e o terno, assim como meu vestido tiveram que ir na mala mesmo...
Long story short... minha mala de roupas foi extraviada, a única peça minha que coube na mala de mão foi meu pijama (lembra que aconselhei no post sobre malas de viagem internacional a sempre levar uma troca de roupa? pois é, nessa não deu). Me disseram que em 2 dias a mala chegaria, então já avisei que teria o casamento e passaria alguns dias em formentera, então já ia na manhã seguinte comprar as roupas necessárias.
E foi o que fiz. Comprei 2 peças íntimas, um vestido de algodão que poderia usar na praia ou a noite, um short jeans, uma camiseta, um chinelo, um vestido de festa, um sapato, um colar, ítens de higiene, e o terno e complementos para o meu irmão.
Bom, depois de uma longa manhã de procura compras e de olho na siesta (gente imagina o desespero saber que 13h, 14h tudo fecha e só abre de novo 17h quando vc já estará em um ferry...), achei um vestido apropriado para um casamento à beira da praia por um preço camarada (vai que não me pagavam logo... e foi oq aconteceu!), sapato idem (apesar de querer muito um espadrille, tive que focar no casório), e um colar pra complementar:



Vestido 100% seda: Zara (Pasmem: 29 euros!!)
Peep toe nude: Lojinha qualquer em Ibiza(20 euros!!)
Colar: Acessorize (10 euros)


A foto não é muito boa (laço desamarrado e tudo rs.), mas é a que mostra melhor o vestido. Eu achei ele lindão, e fiquei orgulhosa de em pouco tempo, em uma cidade que não conhecia, operar o milagre de me vestir para um casamento por 60 euros e ficar apresentável =D
O triste é que até hoje não se sabe onde está minha mala, e o vestido vintage lindo que levei se perdeu. E pelo o que os locais disseram, em Ibiza há muito roubo de bagagem antes mesmo de passarem pela esteira, e eu vi muitas, mas muitas pessoas mesmo, furiosas por causa de mala extraviada.
Então já fica a dica: vai pra Ibiza? Leve a mala com você! ;)

ps: sorry a imensidão mas precisava explicar pq ainda vou mostrar mais das roupitchas que me salvaram rs.

2 comentários:

  1. oi Beca!! adorei teu blog, vim parar aqui por conta das dicas de Ibiza.. Me conta, qual cia de viagem vc foi pra la? Estou indo de Iberia na proxima semana e ja tinha planejado despachar uma mala.. Sera que Iberia tambem e' de desconfiar? afe..
    obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Oi, fico muito feliz que tenha gostado do blog!!!
    Eu comprei TAP, mas quem operou o voo de Madrid para Ibiza foi a Spanair.
    Em junho agora, de 2012 eu voltei da Europa de Iberia, e foi tranquilo...
    Espero que corra tudo bem na sua viagem, e aproveite muito!

    Bjks

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

share/bookmark

AddInto