sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Closet - Lier, lier, pants on fire!

Ó, não tô chamando ninguém de mentiroso! É só pra chamar atenção pra uma tendência: Calças vermelhas! Especialmente as de couro! Claro que como tudo na vida e na moda, a gente tem que adaptar pro nosso estilo, então existem algumas reeleituras.


Imagens: Carolinesmode; Sanduíche de Algodão; O'Style

E a precursora disso tudo, Kate Bosworth (adoro!):

Imagem: reprodução

Acho lindo, mas não sei se investiria em uma de couro, talvez uma como da Helô Gomes (Sanduíche de Algodão) ou da mocinha chiquetosa do O'Style. Pelo menos inspiração pra usar, é o que não falta!
E você, vai investir na de couro, outro tecido, ou vai passar?

2 comentários:

  1. Oi Beca! Eu adoro calças de couro vermelhas e combinadas com beje então, fica um must, tal como a nossa Kate ensina ;). Ainda tenho umas de quando tinha 18 anos, de há uns 9, portanto, mas são a alargar até baixo. Mas estou a pensar fazer-lhe uns ajustes, apertar, e usar. Why Not :)?
    Bjs
    mytrueoptions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Márcia que achado! Sem dúvida o primeiro lugar que a gente deve "comprar as tendências" é no próprio guarda roupas não?!
    Eu estou sempre mandando ajustar alguma peça antiga pra usar de novo, e aprovo sua decisão em fazê-lo tb com sua calça ;)
    Bjks

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

share/bookmark

AddInto