terça-feira, 24 de agosto de 2010

Compra online: Sites de Descontos

Esse post é de Utilidade Pública! rs.
Para quem ainda não conhece, os sites de descontos estão virando uma febre! Daquelas que a gente adora hihihi. São sites baseados na chamada compra coletiva.
Através de parcerias com restaurantes, bares, fornecedores, clínicas de estética e salão de beleza dentre outros estabelecimentos, são negociados descontos no caso de venda de um número mínimo oferta apresentada nos sites. Os sites disponibilizam cupons que você imprime para usar o desconto. Basicamente é isso. Tem algumas regrinhas para utilizar o cupom, mas depende da promoção. O importante é verificar a data limite de uso, se pode presentear ou não, se pode comprar mais de um ou utilizar mais de um por vez.
O primeiro que conheci foi o CityBest. Desde então surgiram outros tantos, e hoje uma amiga indicou mais um. Apesar disso, ainda vejo pessoas que sequer ouviram falar nesses sites.
Em alguns, você ganha 10 reais ao indicar um amigo quando ele faz a primeira compra, então depois de se cadastrar, envie o seu link para os seus amigos e familiares, e aproveite ;)
Eu já estou addicted!
Segue a listinha de cada um e o link para se cadastrar.


Para se cadastra no City Best, clique aqui.




Para se cadastrar no Peixe Urbano, clique aqui.



Para se cadastrar no Click On, clique aqui.



Para se cadastrar no Imperdível, clique aqui.


Todos esses sites contemplam várias cidades do Brasil. Depois é só selecionar a sua para ver quais as ofertas disponíveis. Enjoy!
Gostaram da dica?

2 comentários:

  1. Ei Beca, belíssima dica, posso reproduzir parte do post no blog da Gabi? Claro com as devidas referências a vossa autoria!
    Beijos e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  2. Claro que pode!!! Mi blog es tu blog (e da Gabi) rs.
    Brigada pelo carinho de sempre!
    bjks

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

share/bookmark

AddInto