terça-feira, 24 de agosto de 2010

Closet - Para se inspirar...

A Kendi, do Kendi Everyday se propôs ao desafio "30 for 30". O que vem a ser? Bom, ela escolheu 30 peças direto do seu armário, incluindo acessórios e sapatos (isso mesmo! um colar ou pulseira ou cinto era contabilizado como peça) e usou apenas elas por 30 dias. Usando a criatividade ela montou looks lindos e nada boring.
Legal pra gente se inspirar naquele momento Becky Bloom que insiste em afligir as mulheres e alguns homens rs.


Já falei do blog aqui, mas pra quem ainda não conhece, super vale a visita. Ela posta looks fofos, e escreve textos divertidos. Além de nos inspirar a usar o lema "work with what you've got" =D

3 comentários:

  1. Nossa Beca! Eu acho que não consigo fazer isso nunca na minha vida!! Rs! Será que dá com o que eu tenho no armário? Precisava aprender...

    ResponderExcluir
  2. Ana, visita mesmo, eu adoro! Ela faz o estilo fofo sabe?
    bjks

    Ninha, sem dúvida dá! A gente que sempre acha que tem que ter algo a mais rs. É um exercício e tanto pra criatividade né? Também não sei se conseguiria... mas gostaria de pensar que sim rs.
    Bjks

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

share/bookmark

AddInto