terça-feira, 31 de agosto de 2010

Agora sim, minhas indicações no Blog Day!

Blog Day 2010

O intuito do Blog Day é conhecermos novos blogs. Tanto os leitores, quanto os próprios blogueiros. E, para isso, cada blog deve indicar outros 5 aos seus leitores. A princípio deveríamos indicar blogs com ponto de vista e interesse diversos dos nossos.
Mas eu vou indicar 5 blogs pelos quais tenho muito carinho e talvez não são tão conhecidos, 1 blog que acho interessante sobre um assunto que me foge completamente e 1 blog que conheci hoje e adorei!
Vamos lá?! Por ordem alfabética rs.:

Esse eu conheci hoje, estou lendo aos poucos e já dei algumas risadas...

Eu admiro muito o trabalho desse jornalista e em casa temos o costume de seguir suas dicas do Estado de Minas (no caderno Divirta-se). Então imagina minha felicidade quando descobri o blog e que teriamos mais dicas ainda!

Como toda noiva sou viciada em blogs sobre casamento, e quando o blog é feito por uma pessoa que faz parte da nossa vida, fica tudo ainda mais especial.
E se essa pessoa é ótima em tudo o que faz a gente indica de olho fechado. A Ninha é assim, uma super amiga, super profissional, e agora como noiva atarefada e moderna divide suas dicas =D

A Gabi troca de esmalte toda hora e usa um mais lindo que o outro, das mais variadas cores, nas quais eu ainda nem sonho em me arriscar... Ela é uma amiga muito querida, daquelas que em pouco tempo a gente sente que conhece a vida toda. Além de esmaltes ela dá várias diquinhas e divide toda meiguice com a gente ;)

Bom, depois de ler "Pai Rico, Pai Pobre" fui matar um pouco a curiosidade sobre marketing multinível. E esse deve ser o único blog que acompanho que foge completamente do meu universo... Conhecimento nunca é demais não é certo?

Nem me lembro como descobri o QG, mas me identifiquei quase que instantaneamente. Acho que as receitas que dão água na boca, somadas à escrita leve da jornalista Clara Belo me levaram a clicar o "seguir" rs. Depois vim a descobrir uma pessoa atenciosa e educada, coisa rara nos dias de hoje. Como só a vi uma vez e em meio a uma correria, toda essa admiração é ainda virtual hihihi.

 

Esse aqui é imperdível!!! A narradora é uma encantadora cachorrinha que atende pelo nome de Luna! Sim, Sr(a)! Não fiquei doida rs. Se você ama cachorros vai se derreter por este blog... A Luna é filha do meu Tio João (aquele que é cozinheiro de mão cheia e morano Rio e eu amo muito) e portanto minha priminha hihihi.
Ah, e se você é mais uma...digamos, cat person, acho que vai virar a casaca quando ler este blog hehehhee.

E aí, gostou das indicações? Já conhecia algum desses? Tá esperando o quê então? ;)

9 comentários:

  1. E sempre bom demontrar o carinho que sentimos por outros blogs!

    ResponderExcluir
  2. Beca, querida, muito obrigada pelo carinho, não tinha visto que ontem era blog day! E esse layout novo? Ficou lindo!! Parabéns. A logo também está demais!

    ResponderExcluir
  3. Ariadne, verdade! Estou até pensando em criar um blogroll oq acha?
    bjks

    Clara, imagina, não tem que agradecer... só receber o carinho rs. E obrigada por notar o novo layout! Achei que ninguém tinha reparado ou gostado, porque só vc, uma amiga e o noivo comentaram hehehe. Obrigada mesmo!
    Bjo grande

    ResponderExcluir
  4. Adorei o novo blog!!! Parabéns!
    E vc nao conhece nenhum blog bacana que fala sobre dicas de moda para gestantes?

    ResponderExcluir
  5. Oi Gisela! Obrigada! =D
    Então querida, infelizmente não conheço, mas dei uma pesquisada rápida aqui e achei esse com vários looks de celebridades gravidinhas pra se inspirar: http://pregnancyfashion.sheknows.com
    E tem uma loja americana que sempre me encanta, chamada A Pea in a Pod, no site tem alguns looks e roupas pra se inspirar:
    http://www.apeainthepod.com/
    E no Brasil achei essa aqui que vende online e tem coisas lindas:
    http://www.lojazazou.com.br/
    Mas prometo que assim que tiver um tempo pesquiso mais, e já separei alguns looks aí monto um post só para as gravidinhas...aff, acho tão lindo...
    Bjks

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada Beca. Vou dar uma olhada nos sites.
    E espero ansiosa o post.
    Bjo

    ResponderExcluir
  7. Bequinhaaaa

    Que fofo!!! Amei ...
    O Rô até me falou sobre o dia do blog ontem, mas essa semana na facul tá uma loucura. Nem tive tempo de fazer meu post. Mas fiquei muito honrada com o carinho!
    E que bom saber que vc gosta. Felizz....

    Nem sei como agradecer de verdade!!
    E sempre que dá falo do seu blog lá tb!!

    ADORO MTMTMTMMTM VC!!! Muito bom ter vc na minha vida! Pessoa meiga, maravilhosa, amiga e ....

    Vou ficar até amanhã aqui...

    hihiihihi
    Bjuuuu

    ResponderExcluir
  8. Amei o new look do blog! Super fashion!

    ResponderExcluir
  9. =D hihihi
    Nem tem que agradecer né Gabi? é de coração!
    E obrigada pelo carinho de sempre e por notar o novo look (adorei isso!) do blog ;)
    Bjks

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

share/bookmark

AddInto