sexta-feira, 29 de julho de 2011

Styling - Se inspirando em Lookbooks

Eu adoro fuçar nos sites de lojas e me inspirar nos catálogos e lookbooks para montar looks novos com as roupas que já tenho. Muitas vezes dá um clic, e a gente pensa: "nossa, eu posso usar assim aquele meu ... X.... antigo!" e a peça ganha vida nova.
Outro dia, "passeando" pelo site da NK Store não foi diferente. Olha duas idéias que tirei dali:

Usar meu vestido de paetês branco, que usei no reveillon em Miami ano retrasado e desde então tá paradão lá no meu armário (até deixei em BH!), com cinto e ankle boot ou outro sapato nude para um look mais leve...



E atualizar o meu macaquinho jeans com um casaquinho de paetês...


E claro, a gente sempre fica com um desejinho também né?! E o meu foi esse look:



E vocês, também se inspiram nos lookbooks para renovar o peças antigas?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

share/bookmark

AddInto