sábado, 30 de julho de 2011

Closet - Sapatilha Fever

Eu sempre fui do time dos saltos... e na época de estágio e depois com meu escritório, eu usava salto praticamente 24h por dia (só dormindo que não rs.). Isso, claro, vai acabando com os pezinhos, então fui passando a usar mais sapatilhas nos momentos de folga, e também em dias que não tinha reunião, ou fórum ou tribunal. Daí fui começando uma pequena coleção. Mas só nos dois últimos meses, acrescentei mais 5 pares pra coleção... pode ter sido influência da minha nova identidade de mãe (pela praticidade e tal), ou pode ter sido que minha adoração por brilhos e oncinha falou mais alto, além de eu encontrar exatamente o sapato que procurava há meses! Ah, e claro, as promoções de alguns sites contribuiram para aflorar a consumista em mim que estava adormecida rs.
Bom, eu estou extremamente feliz com minhas compritchas e tinha que dividir os achados com vocês. Duas delas inclusive já dividi, mas torno a mostrar:


Da esquerda para direita: Sapatilha glitter multicolor Corelli na Delishoes (mega confortável!!); Sapatilha oxford onça e Sapatilha glitter chumbo Shoestock.



Mocassim pink Dumond na Dafiti e Mocassim azul klein da Empório Naka na Delishoes. Ambos extremamente confortáveis!


Lindos não?! Agora minha busca por sapatilhas de glitter terminou (vou começar a do scarpin de glitter... quero ir na Santa Lolla conferir o deles).
E finalmente, depois de um ano de desejo, encontrei o mocassim pink que tanto queria! Lembram que comentei nesse post aqui? Isso porque encontrei vários outros modelos, agora está até fácil, mas que me encheu os olhos foi esse.
Olha, super indico a Dafiti e a Delishoes! Chegou tudo certinho e bem rápido! Agora a Dafiti ainda tem dois diferenciais: o cuidado com que embalam o sapato, um primor! e o frete grátis.
Ah, e fica a dica: quem como eu calça 37, mas tem sapato de 36 a 38, a sapatilha de glitter da Delishoes pedi 37 e ficou perfeita. Já as da Shoestock geralmente ficam melhores em mim o 36. E o mocassim da Dumond ficou certinho o 36 enquanto o da Empório Naka acertei em pedir 37.

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

share/bookmark

AddInto