quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Trend Alert - Laranja

Eu não consigo me lembrar de uma peça laranja no meu guarda roupas.... já tentei, juro, mas não combina comigo, definitivamente! Pelo menos foi assim que me resolvi depois de várias peças na cor compradas e que ficaram com etiqueta e tudo no closet até serem doadas. No máximo um vermelho aberto, ou coral, mas laranja mesmo... nada! 
Mas confesso que estou disposta a dar uma última chance a essa cor tão alegre. Isso, porque desde o ano passado tem aparecido em várias vitrines, passarelas e editoriais de moda, e tenho visto cada look mais lindo que o outro.
O tom mais puxado para o amarelo vem sido apontado como a evolução do camel (o inverno do camel nem chegou pra nós, mas no hemisfério norte o pessoal deu uma cansadinha já né?! rs.)...






Imagens: reprodução (a última peguei emprestada do Laranja e Lima)

O laranja mais "elétrico", também tem feito a cabeça das celebs...


Imagens: reprodução

O laranja que é quase vermelho (ou o vermelho bem aberto) agrada até as mais clássicas...


Imagens: reprodução

Outras tonalidades que também são mais fáceis de usar e fazem bonito são um laranja puxado para o coral como na primeira foto e o mais pastel, tipo creme de papaya hehehehe.



Imagens: reprodução

Tem pra todo mundo né? Eu vou continuar com meu vermelho aberto e o coral, e aos poucos introduzir novas tonalidades... já estou sonhando com uma bolsa laranja =D

3 comentários:

  1. Oi querida,

    Adorei o post e estou apostando no Laranja tb para o verão! Adorei o seu comentário no blog, mas não entendi quando disse que ia dar uma nova chance a ele. Brigou com o blog? rs Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Esses dias comprei uma bolsa laranja e dá um up total no look. hahah
    Adorei seu blog e já estou te seguindo.
    Visite o meu também: mundodataly.blogspot.com

    Bjinhuxx
    Talita

    ResponderExcluir
  3. Oi Lívia! Que bom te ver por aqui!!! A chance é pra cor laranja, e não pro Blog hehehehe, o blog me ganhou e primeira rs.

    Oi Talita vou visitar sim! Acho bolsa laranja tudo! Faz uma diferença... Tô atrás da minha...

    Bjks às 2!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

share/bookmark

AddInto