quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Make up - KIKO

Uma amiga que está com viagem marcada para Europa me pediu dicas de quais produtos de maquiagem comprar. Eu até fiquei de fazer um post sobre o assunto, com os ítens mais comentados e usados por aí, até porque vai de pessoa para pessoa...depende da pele, do gosto e até dos tons dos olhos e cabelos né?
De qualquer forma, enquanto esse post não vem, deixo a dica de uma marca que se tornou minha nova mania: a KIKO!

Eu nem sou muito de maquiagem, no dia-a-dia uso basicão: corretivo, blush, às vezes rímel (pq tenho cílios bem escuros e longos já), e nos lábios vario entre um batom vermelho, rosa ou só carmex, dependendo do humor; já em festas uso o básico e gosto de realçar os olhos e vario entre o esfumaçado clássico com marrom, ou preto, ou azul escuro ou variações do roxo, um iluminador ali pra finalizar e pronto. Nem base eu costumava usar porque no geral minha pele é bem tranquila, basta hidratar.
E o que vocês tem com isso né?! hehehe, bom é que eu queria mostrar o quanto até uma pessoa não muito ligada em makeup pode enlouquecer na KIKO...
A qualidade dos produtos são ótimas, e o preço é desesperador... pelo site dá pra ter uma noção, mas só como exemplo, o corretivo, que em mim funcionou mil vezes mais que o da M.A.C. sai por 7,50 euros, as sombras de infinitas cores saem a partir de 3 euros cada, com cobertura e fixação digníssimas!
Aqui estão algumas das minha aquisições, como praticamente em toda cidade eu entrava de novo na loja e levava mais alguma coisa, isso é só uma amostra rs.:

Da esquerda para direita: uma caneta hidratante e esfoliante para cutículas; corretivo líquido com aplicador; batom mat (um vermelho aberto maravilhoso!); corretivo; 2 pencil lip gloss (um rosinha e um nude); um batom cereja mais cremoso; e ao fundo, esponjinhas para base.
Acabei trazendo mais do corretivo, de tanto que amei, mais batons, algumas sombras, blush, spray fixador de maquiagem... e otras cositas mais =P
Ah, e além de ter tudo para maquiagem (dos produtos para preparar a pele, acessórios, até a maquiagem em si), tem também toda uma seção para quem ama esmaltes e afins! Como não tirei foto da loja (morro de vergonha!), peguei algumas no google pra mostrar um pouco melhor...


Imagens: reprodução

Fica a dica meninas! Abusem ehehehe

Um comentário:

  1. As embalagens são bem parecidas com as da MAC né...amei a dica...anotada pra encomendas!! hahahaha...bjooo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

share/bookmark

AddInto