sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

RJ - GULA GULA

Shame one me! Carioca que não deu uma dica do Rio até hoje no blog rs. Desde que comecei os posts com restaurantes e dicas em BH e SP (veja aqui e aqui) eu queria falar do Rio, e já sabia muito bem qual seria o tema de estréia: o tradicionalíssimo GULA GULA!


Imagem: divulgação

Só de falar nele me veem doces lembranças desde a minha infância. Isso porque o GULA GULA e eu crescemos praticamente juntos hehehe, inclusive nascemos no mesmo ano, e morávamos no mesmo bairro =D
Apesar de ter me mudado para BH ainda bem pequenininha, todas as férias eu e minha família passávamos pelo menos uma semana ou quinzena no Rio. Até hoje faço questão de passar pela cidade pelo menos uma vez ao ano. Inclusive meu tio João que tanto falo aqui mora lá né?! Mas as lembranças que tenho de pequena eram que queria ir no Gula Gula para comer sobremesa (gulosa desde sempre rs.) e não pelas saladas que são o carro-chefe da rede hihihi.
Claro que ao longo dos anos eu me tornei mais uma apaixonada pelo Gula Gula e pelas saladas (aliás por todos pratos!) que eles servem.
Com certeza quem ainda não conhece vai se apaixonar também já na primeira visita. Não tem erro, qualquer prato é delicioso e bem servido e o ambiente tem todo um charme carioca. Claro, eu recomendo o de Ipanema e o do Leblon, porque são meus bairros favoritos, mas no site tem o endereço de todas unidades ;)

Para saber mais, acesse o site.

2 comentários:

  1. Oi flor, adorei a dica. Parece uma delícia os pratos de lá.

    Aproveitanto quero lhe mostrar minha loja virtual:
    ExtraCatita: http://extracatita.blogspot.com/ confira nossas novidades.

    beijos,
    Ana

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana! São mesmo, super recomendo!
    Adorei a loja! Já estou seguindo ;)
    bjks

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

share/bookmark

AddInto