segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Dicas - Stradivarius



Estava devendo falar sobre a Stradivarius desde minha viagem para Europa em julho/agosto do ano passado... eu tardo, mas não falho hehehe. Essa loja foi uma das que me salvaram no episódio da mala extraviada, e se tornou uma das minhas queridinhas. O preço é amigo, amigo, amigo, em promoção então aff! é de chorar ou dar gargalhada =D A qualidade é tipo a linha TRF da Zara, e as peças também lembram muito. Inclusive, não posso afirmar, mas suspeito que a Stradivarius faz parte do grupo da Zara, porque até as etiquetas são idênticas.
Para mostrar melhor a marca selecionei algumas imagens do site e do blog da loja...

























Dessa vez (agora dezembro/janeiro) fiquei passeando na loja com uma bolsa e um casaco de pelúcia de onça na mão (igual ao lá de cima), mas depois de muita reflexão sobre meu consumismo (ano novo, vida nova rs.) levei só uma blusa básica listrada, boa menina eu! =D
Quem quiser saber mais sobre a Stradivarius é só entrar no site e no blog clicando nos links acima.
E aí, já conheciam/gostaram de conhecer a Stradivarius?

2 comentários:

  1. Saudade de você e dos seus posts Beca! Bem vinda!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Ninha! Saudades de você e do blog tb hehehehe
    beijão

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

share/bookmark

AddInto