quinta-feira, 21 de abril de 2011

Oncinha da Semana - Longo

E o "Oncinha da Semana" não poderia ser outro....

Imagem: InStyle


Se arrependimento matasse.... sabe aquele vestido longo de onça da H&M que todas blogueiras no hemisfério norte usaram no inverno delas? Então, eu achei, peguei da arara, e desisti até de experimentar porque achei que não ia favorecer meu corpo, já que era justo logo abaixo do busto e caia bem solto do corpo (o que pode engordar quem não tem seios pequenos)...  Se eu soubesse que estava gravidinha tinha levado sem pensar 2 vezes, e já teria usado muito, porque sempre me vem à cabeça: "porque eu não comprei aquele vestido?!"
E agora mais um look que me lembrou ele, e eu definitivamente usaria (não em um evento formal) =(

2 comentários:

  1. Recebi um comentário, mas o blogger não quis publicar, então publico eu hehehe...

    Da Carol

    Lindíssimo!!! Amei e tbm deu vontade de ter um longo de oncinha!!!! A jaqueta de couro deu uma quebrada e até que ficou legal!!!

    E os looks de grávida?? Tá sendo fácil?? Outro dia vi uma menina correndo na esteira aqui do prédio que era a sua cara!!! Na hora pensei em voltar pra confirmar, mas vc já deve tá barrigudona né, jamais ia tá numa esteira...affff!!!! hahahahaaha

    Bjoooo

    ResponderExcluir
  2. Carol, não era eu não rs. Realmente a barriga já está grandona, mas eu caminho com o cachorro no parque perto de casa mesmo...hehehehe.
    Os looks tão até tranquilos... só algumas blusas que já não servem mais, pq ficam curtas. Até tento tirar fotos dos looks, mas o noivo não tem muita paciência e sempre estamos atrasados pra sair, aí as fotos ficam impublicáveis, ou não mostram o look, só o barrigão que é o foco dele hehehe.
    Mas vou me esforçar pra mudar isso ;)
    bjks

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

share/bookmark

AddInto