sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Casamento - Câmeras descartáveis

Quando fiz intercâmbio, fui colocada como senior (nosso antigo 3o ano) e como as únicas matérias que eu precisava para me formar eram english IV e american history, acabei escolhendo aulas bem fáceis nos demais horários hihihi (intercambista tem que ficar full time). E uma dessas minhas aulas era "Adult Responsability" (6 meses e o outro semestre era "Parenthood" rs.). No final do semestre, cada um tinha que apresentar uma espécie de TCC da matéria, eu falo espécie, porque a professora pediu que montássemos uma pasta de planejamento e organização do nosso casamento! Imagina a farra... 16 anos planejando o casamento dos sonhos rs. Tinha que ser completíssimo, buget, cronograma, fornecedores e opções desde o garter (não sei o nome em português, aquela faixa de rendinha que coloca na coxa sabe?), passando pela alianças, vestido, buquê, decoração, buffet... tudo!
Enfim... fazia parte dos meus planos colocar em cada mesa uma máquina descartável decorada (isso em 2000, imagine! aqui nem tinha ainda =D) para que os convidados tirassem fotos também. Lembro-me direitinho do comentário da professora em um post-it em cima dessa página da minha pasta: "Great idea! Make sure guests know to return it!". Algo como: ótima ideia! Não deixe de informar aos convidados que devolvam.
E vendo uma ideia simples para recolher as câmeras, eu me lembrei dessa história toda... eu adorava a professora, uma fofa! Típica americana do interior. Anos depois, já de volta ao Brasil, eu precisei da pasta e joguei tudo fora... uma pena. Me deu vontade de rever rs.
Mas chega de história né? Selecionei alguns modelos disponíveis de máquina descartável decorada e a forma mais prática to make sure guests kow to return it ;)


 



 






Imagens: reprodução


=D

5 comentários:

  1. Gostei das máquinas descartáveis e gostaria de saber o valor e a quantidade mínima.
    meu e-mail é tati3o@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. onde econtro essas maquinas descartaveis ?!
    bruna_carrieri@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá Tati, não sei se leu o post querida, mas eu não vendo, foi só uma sugestão pra fazer diferente no casamento ;)

    Olá Bruna, essas imagens eu peguei em sites gringos, principalmente no TheKnot.com. Se vc der uma pesquisada no google acho que hoje em dia já é fácil encontrar até mesmo no Brasil.

    Bjks às 2!

    ResponderExcluir
  4. www.facebook.com/maramelsart
    vendemos as máquinas, cabides, lágrimas de alegria, taças. e muito mais

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

share/bookmark

AddInto