quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Trend Alert - "leite condensado caramelizado..."

What?! rs. Título doidinho, mas a medida que ia gravando as imagens, eu pensei no trecho do famoso jingle do chokito hehehe. Provavelmente porque os looks são monocromáticos, mas variando as tonalidades de bege, nude, creme, caramelo... agora faz sentido?






Eu achei todos lindos... eu sempre tive mania desses tons, mas ficava preocupada em um look total temendo ficar apagado demais sabe? Ainda mais porque eu sou meio branquela e o loiro era mais intenso. Agora fiquei com vontade. É só questão de achar a tonalidade certa.
Em um desses programas de TV (acho que foi o What not to wear americano) vi que para as branquinhas com pele rosada o bege deve ter fundos "amarelos" e para aquelas com pele amarelada, o bege deve ter fundos "rosados"...
Acho que faz sentido. Uma vez eu e uma amiga experimentamos cada uma uma blusa diferente sendo a minha de fundo rosado e a dela amarelado. De longe parecia que eu estava nua e ela também. Trocamos as blusas só pra ver se ficava melhor. No final das contas eu levei a que ela escolheu primeiro e vice-versa rs.

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

share/bookmark

AddInto