sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Cabelos - Casório sábado

Amanhã tenho o casamento de um amigo muito querido em um Hotel Fazenda próximo a BH. Hoje mesmo já vou pra lá curtir um pouco o feriado.
Como quero fazer algum penteado, fui buscar inspiração na minha pastinha de imagens. Eu devo fazer algo bem simples, talvez um coque desestruturado ou um rabo de cavalo com moicano...mas o que eu queria mesmo era esse...

imagem: reprodução

Achei lindo de viver! Vai ficar pra uma próxima festa que tenha salão disponível rs.

2 comentários:

  1. lindo mesmo...eu adoro esse tipo de trancinha.

    ResponderExcluir
  2. Olá Beca, estou nesse momento testando a sua receita culinária mas simples de todas hehe... o mousse o flan de maracaujá light. Estava indo tudo bem até a parte de desligar o fogo antes que o creme de leite fervesse. Acho que por um segundo ele passou do ponto e parece que coalhou. Já aconteceu contigo isso? Isso decreta o homicídio dessa receita tão gostosinha? O que fazer? bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

share/bookmark

AddInto