sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

BH - Restaurant Week



Daqui uns dias começa mais a 2a edição do Restaurant Week em Belo Horizonte. Semana que vem os restaurantes participantes recebem os clientes Mastercard Platinum e Black. Já do dia 14 a 27 de fevereiro todos poderão aproveitar.
O esquema é o mesmo... menus com entrada, prato principal e sobremesa saem a R$ 27,50 no almoço e R$ 39,00 no jantar, mais R$ 1,00 para uma instituição beneficente.
Para saber quais os restaurantes participantes e o respectivo menu, clique aqui.
Ah é, não esqueça de ligar e reservar sua mesa ;)

5 comentários:

  1. Becaaa,..fui no Outono 81...adoreeei!!! Vc já foi em algum??

    Bjooo

    ResponderExcluir
  2. Isso é muito bacana, além de aproveitar pratos muito bons e diferentes a um preço, digamos, em conta!!!
    Outro ponto importante é a contribuição para instituições de caridade.

    ResponderExcluir
  3. Olá!! Tb fui no Outono 81 e adorei!! Provei o Risoto!!! Amei!! Estou terminando o post sobre ele no meu blog e hoje a noite estará no ar!!
    Beijinhos
    Lili
    www.coisasdalili.com.br

    ResponderExcluir
  4. Agora conta como foi, menina! Estou curiosa.

    Meninas, já começou o concurso no www.roupa.net. Estamos dando R$100 em vale presente do Boticário para o ganhador. É super fácil e divertido participar. Entrem lá!

    Beijos
    Leti

    ResponderExcluir
  5. Fiquei com vontade de ir no La Pasta Gialla!
    Beijos, Ela

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

share/bookmark

AddInto